Uma reunião de candidatos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, e aliados do Partido Liberal, terminou em discussão em Soledade, na Paraíba, neste sábado (10).
Uma reunião entre candidatos do Partido Liberal neste sábado (10) terminou em discussão e ameaça de tiros em Soledade, na Paraíba.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que apoiadores, vestidos com camiseta verde e amarelo, discutem e precisam ser separados. Uma pessoa diz que um dos homens no local está “querendo puxar a arma”.
De acordo com o site Metrópoles, o homem que tentou sacar a arma é o candidato a deputado federal Policial Caio (PL). Ele coloca a mão na cintura, mas não é possível ver armas.
O motivo da briga teria sido uma discussão sobre fundo partidário entre o candidato a deputado federal Pastor Jáder (PRTB) e o deputado federal Wellington Roberto (PL).
Ainda segundo o site, a reunião foi convocada para “selar a união” dos candidatos do PL ao governo, Nilvan Ferreira, e ao Senado, Bruno Roberto.
No microfone, os organizadores do evento pediram calma, paciência e sabedoria. Ainda tentaram executar o Hino Nacional, que foi praticamente abafado quando os homens começaram a brigar e precisaram ser separados.
O candidato Pastor Jáder se manifestou nas redes sociais, segundo o portal UOL. Ele disse que o “evento foi vendido como um evento de direita, mas se comportava como um evento partidário” e afirmou que “aqueles que querem patentear a direita na Paraíba não têm esse direito”.
Vídeo:
Fonte: O Tempo.