InícioRegião do AraripeAraripinaEsclarecimento de Valmir Filho

Esclarecimento de Valmir Filho

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO DR. VALMIR LACERDA FILHO

Na qualidade de cidadão, e, em função de entrevista concedida pelo Prefeito de Araripina, na Rádio Arari FM, na data de hoje, 02/09/2016, considerando as inverdades com conotações e interesses políticos, sinto-me obrigado, de forma a reparar a verdade, esclarecer fatos envolvendo a minha pessoa, em defesa principalmente da minha honra e credibilidade, da minha família e dos nossos amigos, os maiores patrimônios que construí ao longo da minha vida.

Primeiramente gostaria de dizer a todos que escutei atentamente a entrevista, principalmente sobre as obras e feitos da gestão deste Prefeito, e confesso, que fiquei com inveja dessa cidade imaginária, parecendo uma cidade típica da Suíça, pois tenho certeza que não é a nossa querida Araripina, que atualmente encontra-se na situação que todos conhecem.

Araripina vive uma grave crise de gestão, o Prefeito não consegue sequer manter os pagamentos em dia dos servidores, força um parcelamento e não cumpre nem o que acorda com os funcionários, e muito menos com os fornecedores. A cidade está um verdadeiro caos, ruas esburacadas, obras inacabadas, escolas sem merenda escolar, crianças sem transporte digno, a sua gestão sendo investigada pela Polícia Federal e demais órgãos de controle.

Prefeito, o senhor deveria urgentemente fazer um exame de consciência e tirar a venda de seus olhos para enxergar como está a nossa cidade e também ver as maldades que fez com toda população, servidores e fornecedores, e todos a quem está devendo, e, já antecipo, não vai cumprir a obrigação dos pagamentos, pois você é um péssimo gestor.

Prefeito as declarações insanas e desatinadas contra minha pessoa você terá que provar na justiça, vai ter que se retratar de cada palavra caluniosa sobre a minha vida honrada, de trabalhador honesto que trabalha uma média 72 horas por semana, e tudo que tenho nada mais é do que fruto do meu trabalho suado, e sem enganar a ninguém, mas percebe-se que você, com o passar do tempo, vai narrando estórias cada vez mais absurdas e chocantes, perdendo, como se diz popularmente, “o senso do ridículo”. Será que pelo menos você mesmo acredita nas suas alucinações?

Se você não fosse totalmente desequilibrado, seria, no mínimo, inescrupuloso, posto que, durante todo o decorrer desta sua entrevista, agiu com extrema deslealdade e má-fé, invertendo a verdade dos fatos e simulando situações para desfavorecer a mim, minha família e nossa empresa, tentando colocar a população de Araripina contra todos nós. Mas é importante observar que toda a fábula desabonadora da minha imagem e honra e de minha família, são frutos da patologia da qual você é portador.

Com relação ao meu futuro político, não precisa se preocupar Prefeito, cumpri uma etapa, de cabeça erguida, podendo olhar nos olhos de cada cidadão araripinense, pois não tenho uma mancha, pois sigo os ensinamentos dos meus pais Valmir e Dionéa Lacerda, e, ajudei a construir um grande grupo, pensando no bem maior da população de Araripina, mas confiei em pessoas erradas, e fui mais uma vez traído.

Mas hoje, estou retornando para esse grupo de Raimundo e Socorro Pimentel, fomos muito bem acolhidos, recebidos de braços abertos, não é a primeira vez que caminhamos juntos, temos muito amigos aqui, e estamos unindo Araripina, e, não se trata de unir apenas as famílias de Araripina, mas toda a população para fazer a cidade voltar a crescer e tirar desse buraco que se encontra.

Você prosseguiu na narração de suas fantasias mirabolantes, que eu falei mal de Luciano Capitão, não falte com a verdade, Prefeito!, Escute a minha entrevista da quarta-feira, apenas disse “que estou triste com ele e nada mais”. É bem engraçado, ou para dizer melhor, bem ridículas suas estórias. Analisando tudo isso, concluo que você apresenta boa inteligência, só que voltada para o mal, demonstrando sua compulsão por mentir, por sinal, bastante criativas. Você nunca pensou em ser roteirista de novela da Globo?

Já o meu caso é de lucidez inserido na realidade, sendo capaz de emitir juízos apropriados e de raciocinar com adequação, pelo bem maior de Araripina. Não sou portador de doença mental, nem de deficiência mental, sendo o meu estado de saúde psíquico compatível com qualquer atividade laboral, mas isso você terá que provar na justiça.

Já você Prefeito passa a impressão que vive no mundo da fantasia, por conta de Histórias fabricadas, uma Araripina imaginária. Suas atitudes demonstram que você mistura realidade com confabulações. Resta clarividente que você é um mitomaníaco, que significa a tendência, mais ou menos voluntária, à mentira e à invencionice, que levou você a declarar fatos e descrever situações que estão em desacordo com a realidade objetiva, revelando o caráter fantasmagórico do seu mundo imaginário.

Mas o futuro só a Deus pertence, e, amanhã Araripina verá quem está com a razão, finalizo colocando à disposição de toda população de Araripina toda a minha vida financeira e de minha família e da nossa Clínica.

Prefeito, lanço um desafio, REVELAR quanto ganhou e ganha cada membro de sua família, quem fez parte da administração municipal, quantos estiveram e estão empregados na Prefeitura, bem como qual setor que trabalham e respectivo horário, além das empresas que prestaram serviço ao município de Araripina.

E ainda, para finalizar, publico esclarecimentos sobre a minha vida financeira, dos meus familiares e da nossa clínica:

Valmir Lacerda Filho

Damião Sousa
Damião Sousa
Diretor de Jornalismo e Marketing
RELACIONADOS