Na última de sexta-feira (07), a GT de Araripina foi informada por um rapaz que o seu irmão tinha acabado de ser assassinado dentro da propriedade da família, no Sítio Gabinete, Zona Rural do município de Araripina (PE).
A polícia seguiu até o local do fato e encontrou a vítima caída, o corpo com várias perfurações de disparos de arma de fogo. Os familiares relataram que toda a família se encontrava dentro de casa, no momento que alguém, chegou e chamou pelo nome da vítima, quando o mesmo foi ver do que se tratava. De dentro da casa ouviram-se vários disparos de arma de fogo. Todos saíram e viram o corpo de Leandro Arraes Leite, 28 anos, solteiro, segurança, caído. Os disparos atingiram todo o corpo da vítima.
Segundo o irmão de Leandro, a vítima tinha conhecimento de uma rixa antiga entre ele e o proprietário de um Parque de Vaquejada. A equipe policial fez algumas diligências à procura de pistas que levassem aos autores do homicídio, contudo não conseguiram encontrar nada. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Araripina para as devidas providências.