Apesar dos apesares, não sei exatamente o porquê, mas eu sinto que Araripina está vivendo um clima renovado de esperança de uma vida melhor principalmente para 2014.
A gestão do prefeito Alexandre Arraes (PSB) passou 2013 praticamente montando as peças do quebra-cabeça administrativo bagunçado pela confusa gestão anterior do ex-prefeito Lula Sampaio (PTB) que recentemente o Tribunal de Contas do Estado determinou que devolvesse quase 10 milhões aos cofres da prefeitura municipal que foram retirados, segundo o TCE de forma ilícita pelo ex-prefeito, que na época chegou inclusive a ser afastado por improbidade.
Ao iniciar os expedientes do setor público estadual e federal em 2014 será o momento e a oportunidade de reivindicar ações para o município porque é principalmente a época que esses governos estarão sensíveis às reivindicações dos governantes de municípios do porte de Araripina.
E é neste momento que o prefeito municipal deve preparar sua pauta de reivindicações baseadas no desejo da população no presente vivido. Entre as principais reivindicações da população de Araripina, não resta duvidas que é: água de boa qualidade, ruas sem buracos e bem pavimentadas, e segurança pública.
Prefeito Alexandre Arraes já demonstrou que não é um político populista. Nesse primeiro ano do seu governo preferiu usar a forma técnica para resolver os problemas burocráticos da coisa pública.
A expectativa é que no próximo ano, Segurança Publica, Ruas Pavimentadas, Água e Saúde de Qualidade estejam no topo da pauta de ações do governo municipal, atendendo assim, o desejo e a necessidade de toda a população.
CASA DE ABELHA