InícioAraripina em FocoAo ir prestar queixa na delegacia, mulher é assassinada a tiros

Ao ir prestar queixa na delegacia, mulher é assassinada a tiros


Uma mulher de 29 anos, foi assassinada a tiros na tarde da quarta-feira 2 de dezembro de 2020, na Rua Rodão Guimarães, próximo ao (PSF) na cidade de Paranatama no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações, a vítima identificada como sendo Michele de Melo Santos, por motivo ignorado discutiu com Maria Cícera, residente na Rua 21 de Abril, após a discussão Michele de Melo, seguia para a Delegacia  para registrar um Boletim de Ocorrência. Quando foi perseguida e assassinada por Victor Paulo de Siqueira Barroas, de 36 anos, esposo de Maria Cícera, que estava armado com revólver e efetuou dois disparos na cabeça da vítima. 

Devido à gravidade dos ferimentos Michele, foi a óbito no local na presença de sua mãe. A vítima deixou quatro filhos pequenos.

Após o crime Paulo Victor fugiu em um veículo modelo Corsa Classic, com destino a Garanhuns. O mesmo encontra-se foragido e está sendo procurado pela polícia.

Após uma perícia realizada pelo Instituto de Criminalística IC, o corpo da vítima foi encaminhado por uma funerária contratada pela família para o IML de Caruaru. O caso será investigado pela Polícia civil de Paranatama.

Agreste em Alerta / Imagem: Reprodução

RELACIONADOS