O amor virtual pode ser doce como mel, mas, às vezes, termina em limão azedo. Uma história curiosa que aconteceu em dezembro de 2021, na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, voltou a viralizar nas redes sociais e causou risos e reflexões sobre o mundo dos relacionamentos na era digital.
Um homem de 37 anos e uma mulher de 27, que se conheceram e namoraram pela internet, decidiram dar o próximo passo: o tão aguardado encontro presencial. A mulher, que vivia em Rondonópolis, viajou para conhecer o namorado, que morava no bairro de Topázio, em Sorriso. Porém, o que era para ser o início de um conto de fadas virou filme de terror.
Segundo o depoimento na delegacia, ambos sentiram que as expectativas criadas nas redes sociais estavam bem longe da realidade. Com palavras menos delicadas, ambos se acharam “feios” e, de quebra, se sentiram enganados. A desilusão não ficou só no olhar, mas virou um barraco daqueles de deixar a vizinhança em polvorosa.
A mulher, indignada, teria partido para cima do rapaz com arranhões e tapas. Ele, por sua vez, tentou contê-la com um gesto que ela considerou uma tentativa de enforcamento. Resultado: ambos foram parar na delegacia, onde prestaram depoimentos, e o “match” virou caso de polícia
Nas redes sociais, a história voltou a ser comentada com memes e debates sobre as aparências enganosas dos aplicativos de namoro. Afinal, como diz o ditado, “por fora bela viola, por dentro pão bolorento”.
Fonte: Jornal o popular – Foto: Ilustrativa