InícioAraripina em FocoAraripina,poços profundo na serra do Araripe seria a solução

Araripina,poços profundo na serra do Araripe seria a solução

                                           
Araripina está localizada, no sopé da serra do Araripe, região rica em água, fica a pergunta porque a Compesa, não investe em poços ? Seria a solução definitiva, para cidade de Araripina, ficar livre desse problema secular de falta de água nas torneira.
O presidente da Compesa o sr. Roberto Cavalcanti Tavares, sabe onde fica Araripina, que estamos localizado ao lado de uma das maiores reservas de água do mundo,veja o currículo do presidente daCompesa, pernambucano, é administrador de empresas, formado pela FCAP/UPE e Master em Administração de Empresas pela Universidade Autônoma de Madri/Espanha. É Auditor da Secretaria da Fazenda de Pernambuco, onde exerceu diversos cargos, dentre eles: Diretor-Adjunto de Administração Geral (1998); Gerente de Segmento Econômico (2000) e Representante de Pernambuco no CONFAZ/COTEPE, em Brasília (2001 a 2004). Foi secretário-geral da Junta Comercial, de 2004 a 2006. Na Compesa, exerceu o cargo de Diretor de Gestão Corporativa desde o início da Gestão Eduardo Campos até agosto de 2008, quando assumiu a Diretoria de Operações. Em janeiro de 2011, assumiu a Presidência da Companhia. Para os Araripinenses esse vasto currículo, faltou uma coisa, ele ser um conhecedor da região do Araripe, pelo o que parece ele não conhece a localização da região, nem  no mapa, somos a última cidade de Pernambuco, no sentido quem vem da capital pernambucana, somos o maior produtor de gesso e temos maior reserva de gipsita do mundo, 
Somos um polo de produção industrial, mais a Compesa trata o Araripe com desprezo, temos que deixar de blá blá blá e jogar conversa fora, temos que agir Dr. Roberto Tavares, venha com seus técnicos a Araripina, faça um estudo geológico da chapada do Araripe, que na realidade nem precisa, é só mandar a perfuratriz perfurar em cima da serra, água tem com certeza.
A água desceria por gravidade onde abasteceria uma adutora, que da mesma seria distribuída para a cidade, ligada no ramal existente da empresa.
Seria uma obra rápida, uma solução urgente não podemos mais esperar por uma obra do governo  federal, que demore anos.
Blog dante Arruda
Allyne Ribeiro
Allyne Ribeirohttps://araripinaemfoco.com
Diretora de Edição e Redação de Jornalismo
RELACIONADOS