A babá Juliana Alencar Diniz Moura, de 32 anos, foi presa ontem, quarta-feira (08), após ser filmada por uma câmera de vigilância durante atos de agressão a uma criança de 1 ano e 2 meses, em Araripina, Sertão de Pernambuco. A acusada também foi filmada fazendo um furto.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), o caso foi descoberto depois que o pai da vítima, percebeu que a criança chorava quando estava prestes a ficar sozinha com a acusada e também vinha notando desaparecimento de dinheiro em seu quarto, foi quando instalou câmeras de vigilância em sua casa para descobrir o que estava acontecendo, após confirmar as agressões e furto nas filmagens, o mesmo foi até a Delegacia denunciar o caso. No vídeo a babá estava agredindo a criança com tapas e forçando a mesma a comer.
Na manhã de ontem, por volta das 09h10, policiais civis lotados na 24ª DESEC de Araripina e 200ª Circunscrição, componentes da Equipe Malhas da Lei, sob a coordenação da delegada municipal, Dra. Katianna Muniz, cumpriram um mandado de prisão na residência da acusada, na Rua Demóstenes Simeão, em Araripina. Após os procedimentos legais a acusada foi encaminhada para o Presídio Feminino de Verdejante, Sertão de Pernambuco, onde ficará presa à disposição da justiça.
Veja uma das postagens que a babá fez em sua pagina do facebook semanas antes de ser presa, que tem o bode gaiato com uma lata de leite ninho na mão:
(Foto: Divulgação)