InícioAraripina em FocoBeijo gay em Terra e Paixão ganha aprovação unânime da audiência

Beijo gay em Terra e Paixão ganha aprovação unânime da audiência

Por fim, a Globo levou ao ar na noite desta terça-feira (12/12) o primeiro beijo entre Ramiro (Amaury Lorenzo) e Kelvin (Diego Martins) em “Terra e Paixão”. A cena, claro, entre as mais aguardadas do atual cartaz de Walcyr Carrasco na faixa nobre da emissora, prova mais uma vez que o agro venceu até na teledramaturgia e fez casal gay de um universo predominantemente machista ganhar aprovação unânime da audiência.

No capítulo de segunda, Kelvin sugeriu a Ramiro que eles se casassem e saíssem da cidade. A sequência de cenas bastante elogiadas nas redes sociais fez “Terra e Paixão” bater mais de 30 pontos na Grande São Paulo. 

Já na continuidade da história, revela ao público no capítulo de hoje, o capanga se esquivou e disse que não é certo a união entre dois homens. “O quê que é certo, Ramiro? Matar, mandar matar, esconder corpo? Viver no meio dessa selvageria toda?”, questionou o garçom.

“Eu não quero isso pra mim. Não quero isso pra gente. Vou te perder pra sempre. Mas eu me recuso a ser viúva de marido que nunca tive!”, disparou ele. “Eu te amo e tudo o que mais quero é que a gente consiga viver esse amor longe da violência de Nova Primavera”, completou Kelvin.

Ramiro, por sua vez, respondeu ao pedido de casamento dizendo não ter como viver longe de Nova Primavera, porque lá é seu lugar. Kelvinho tentou fazer o peão acordar e ver que ele é explorado por Antônio La Selva (Tony Ramos). Mas, durante a conversa, Ramiro se declarou para o garçom: “Kevinho, ocê nunca que vai perder eu… eu prometo. E sabe de uma coisa? Eu… eu também amo ocê, Kevinho.”

Por Cadu Safner /Portal Léo Dias

RELACIONADOS