InícioAraripina em FocoBolsonaro quer ser perguntado no debate do SBT sobre imóveis: 'Covardia'

Bolsonaro quer ser perguntado no debate do SBT sobre imóveis: ‘Covardia’

Durante um evento em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, Jair Bolsonaro (PL) disse querer ser perguntado, no debate com os presidenciáveis do SBT, marcado para este sábado (24), sobre a compra de imóveis por familiares dele nos últimos anos.

A matéria relatava a compra de 107 imóveis pelo clã bolsonaro, sendo que 51 deles foram pagos em dinheiro vivo. Em valores corrigidos, o montate gasto na aquisição é de R$ 26 milhões.

“É uma covardia. Covardia contra minha família”, afirmou Bolsonaro a seus apoiadores nesta sexta-feira (23), sobre a matéria divulgada pelo portal UOL.

O presidente também aproveitou o momento para atacar o Uol e o jornal Folha de S.Paulo.

“Esperar o quê? Do grupo Folha e Uol. Mentiras e calúnias. Eu defendo a liberdade de imprensa mesmo sendo atacado. O outro lado prefere atacar”, reclamou.

Hoje o desembargador Demetrius Gomes Cavalcanti, do TJDFT, acatou a defesa do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), filho do presidente, de que a reportagem usou informações de investigação sigilosa do Ministério Público do Rio de Janeiro sobre o uso de dinheiro em espécie sobre compras realizadas pelos filhos do presidente.

Demetrius decidiu por censurar a publicação do jornal.

Fonte: Diário de Pernambuco.

Allyne Ribeiro
Allyne Ribeirohttps://araripinaemfoco.com
Diretora de Edição e Redação de Jornalismo
RELACIONADOS