Uma briga envolvendo dois primos acabou em morte no município de Simões (PI). O fato aconteceu por volta das 5h40 deste domingo (20), após uma festa no Sítio Belmonte, próximo ao povoado Maria Preta. Segundo informações da polícia, os dois primos teriam discutido. Na discussão, Luís Sabino de Oliveira, conhecido por Neto, de 34 anos, teria feito críticas aos filhos de seu primo, que estavam cantando e tocando violão durante o evento
“O acusado teria proferido críticas contra os filhos da vítima. Posteriormente eles vieram a discutir. Foi então que a vítima pegou uma foice e tentou ferir o primo, que conseguiu tomar e deu um golpe na cabeça dele”, informou o agente de polícia civil Cledenilson Carvalho.
O suspeito de cometer o crime está foragido. Homens das polícias Militar e Civil estão realizando buscas pela região que é de difícil acesso, em virtude da extensão territorial da zona rural.
Testemunhas devem ser ouvidas nesta segunda-feira (21), na Delegacia de Simões, para dar mais detalhes sobre o caso. (Foto/Reprodução)