Em entrevista a quase deputada diz que vai fazer em dois anos o que não vão fazer em quatro, seria bom senhora primeira dama, pois não devo chama-la ainda de deputada, pois só será a partir de Janeiro, quando assumirá o seu mandato, a senhora começar fiscalizando essa obra da escola que caiu em um sítio na cidade de Araripina, pois enquanto a senhora sorria na entrevista, pais de família estavam apavorados com o que tinha acontecido naquela escola, ah, deixa eu perguntar; será que a senhora sabe que caiu um teto de uma escola nessa madrugada? Pois é, caiu. E foi na gestão do seu esposo, ou posso dizer sua gestão?
É ironicamente engraçado isso, essa “deputada” eleita pelo choro, opa, desculpe, pelo povo, dizer que vai fazer em dois anos o que não vão fazer em quatro anos. Olhe ao redor, veja o que a gestão do senhor prefeito Alexandre Arraes fez na cidade, e me diga o que vais fazer?
Quero ver se a senhora vai mandar emendas mesmo para Araripina, como prometeu em sua entrevista, quero ver se vai trazer a hemodiálise, o Aeroporto, a universidade e tantas outras promessas, será que vai fazer chover?
Maltrataram tanto o povo agora vem falar de paz e amor, faça-me o favor, vamos deixar demagogia, Araripina não engole mais essa farsa, você vai ficar dois anos nesse seu mandato e depois quero ver se vai ter a coragem de ir para sua reeleição, lembre-se não vai ter a prefeitura na mão.
Explica ao povo também a demissão dos contratados após a eleição?
Explica ao povo como foi a operação Paradise em Araripina?
Explica ao povo o atraso dos salários dos Garis?
Explica ao povo o atraso dos servidores municipais?
Explica ao povo o atraso do Arariprev?
Explica ao povo o atraso dos professores?
Explica ao povo os médicos que estão sem receber?
Explica ao povo como tudo funciona nessa gestão?
O povo quer saber!
Paz e amor esse é o lema agora… faz-me rir…