O veiculo Toyota Corolla de placa OVC 0536, de Araripina/PE roubado no final de fevereiro no município de Pio IX foi encontrado abandonado ás margens da CE-176, que dá acesso ao município de Sobral, interior do Ceará.
De acordo com portal A Voz de Santa Quitéria, o veículo era um dos cinco carros utilizados por uma quadrilha no arrombamento ao banco do Bradesco em Santa Quitéria, Ceará, madrugada desta terça-feira, 06 de março.
Veja a reportagem:
Um dos cinco carros usados no ataque a agência do Bradesco de Santa Quitéria na madrugada desta terça (06) foi encontrado abandonado por volta das 5h, às margens da CE-176, que dá acesso ao município de Sobral.
O veículo foi identificado como um Toyota Corolla, de cor preta e placas OVC-0536, inscrição de Araripina/PE, inclusive, consta com queixa de roubo.
No interior do veículo, foram encontrados uma mochila (pertencente a um dos integrantes da quadrilha, até o momento, não identificado), duas cápsulas de bala, um saco e uma lanterna, estes dois, utilizados no momento da explosão e flagrados pelo circuito de segurança da agência.
O veículo havia sido tomado de assalto na noite do dia 25 de janeiro, por volta das 22h, na cidade de Pio IX. O carro pertence a Renan Antão de Alencar. A vítima e amigos estavam em um campo society, quando dois homens encapuzados e armados com pistola 765 e revólver calibre anunciaram o assalto.
Eles levaram celulares e outros pertences, além do carro. Renan foi feito refém e levado como garantia para sair da cidade. A vítima foi deixada pouco tempo depois.
Policiais rodoviários estaduais estiveram no local, acompanhados de policiais militares, que conduziram o veículo para o pátio da Delegacia de Polícia Civil, que está trabalhando nas investigações.
Fonte: A Voz de Santa Quitéria/Foto: Divulgação