InícioRegião do AraripeAraripinaComeçando por Araripina, Grupo Pajeú lança ‘Festival de Preços Baixos’

Começando por Araripina, Grupo Pajeú lança ‘Festival de Preços Baixos’

QBomBom

Campanha trará grandes ofertas para as filiais espalhadas por Pernambuco

O Grupo Pajeú inicia, nesta quarta-feira (22), o Festival de Preços Baixos, campanha que trará grandes ofertas para suas filiais, espalhadas pelo estado de Pernambuco. A promoção terá o formato de tour, sendo realizada em uma unidade por vez. Quem estreia a ação é a filial de Araripina, no Sertão do Araripe, com ofertas imperdíveis entre os dias 22 e 25 de setembro.

“O Festival de Preços Baixos trará ofertas arrasadoras, com condições fantásticas para os nossos clientes. Nosso objetivo é proporcionar para as nossas filiais ofertas exclusivas, que serão válidas apenas para aquela região. Vamos começar com Araripina, que atende não apenas o município, mas também cidades vizinhas, e depois levaremos o Festival para as demais cidades, uma por uma”, enfatiza Gysleandro Amaral, diretor comercial do Pajeú, que também faz um convite aos comerciantes da região.

“Convidamos também todos comerciantes locais, como donos de padarias, restaurantes e outros negócios, para aproveitarem nossas ofertas. As donas de casa também não podem faltar, pois será uma grande oportunidade para fazer a feira com ótimos preços”, conclui Gysleandro.

Com grande relevância para o cenário econômico de Pernambuco, o Grupo Pajeú atua há mais de 50 anos no mercado, com foco nos seguimentos de alimentos, bebidas, higiene pessoal e limpeza. Pioneiro nos setores de atacado e varejo no estado, foi criado na década de 1970 e hoje possui mais de 18 empreendimentos divididos em 16 lojas de Autosserviço, uma Indústria de beneficiamento de milho – na qual os produtos levam o nome Rio Pajeú – e um abatedouro de aves com marca própria, o Frango e os cortes Pitombeira, gerando mais de mil empregos diretos.

O grupo segue evoluindo e expandindo seus negócios, sempre gerando emprego e renda para os pernambucanos. Recentemente, o Pajeú inaugurou a segunda unidade em Salgueiro, no Sertão Central, gerando 350 empregos – sendo 200 de forma direta.

RELACIONADOS