Mesmo com o veto da presidente Dilma que anulou o projeto aprovado pelo Senado que criaria novos municípios, o grupo formado por líderes políticos e sociais do distrito do Morais continua na esperança que a decisão da presidente seja derrubada pelos Deputados e Senadores, visando essa possibilidade, o grupo ainda não desanimou, e se reuniu na semana passada dia 22, para debater algumas questões.
No próximo dia 17 de dezembro, a Frente Brasileira da Emancipação fará um movimento em Brasília a favor da derrubada do veto imposto pela presidente Dilma. A comissão do Morais, escolheu 05 integrantes do grupo que irão ao Distrito Federal se unir ao movimento.
Ainda neste dia 29 de Novembro, a equipe promoverá um encontro em praça pública, no intuito de mover toda a população do distrito do Morais e sítios vizinhos, para poderem apresentar o andamento do projeto e conscientizar as pessoas da importância da luta e os benefícios pós-emancipação.
Participaram da reunião, Delon Laurindo, Robério, Antônio Barros, Netinho de Oséa, Meson, Dona Neta, Rafael Diniz, João Doutor, Humberto, Silvano Rodrigues, Sr. Manelzinho e Roseilton Oliveira.
Da redação do blog Revista Geral