Comissionados da prefeitura de Salgueiro são afastados dos cargos para concorrer às eleições municipais de outubro. Os exonerados são: Auremar Carvalho (Secretário de serviços públicos), Henrique Sampaio (Secretario de cultura e esportes), André Filgueira (Secretário de administração), Izanio Rolim (Diretor de saneamento), Almir Ferreira (Coordenador da juventude) e Agaeudes Sampaio (Presidente da Autarquia).

Mesmo após as exonerações, o prefeito ainda não nomeou alguns substituídos, pois negocia com partidos políticos nomeações em troca de apoio político. A vereadora Paizinha Patriota exigiu, através de sua filha um cargo de secretário, já que a mesma se considera importante nas eleições desde ano.
Vale lembra que a vereadora já empregou seu filho e sua filha com cargos que salario chega até R$ 9.000,00. Também é bom frisar que seu marido possui contrato milionário como prestador de serviços da prefeitura municipal, onde por lei é proibido, mas como existe “laranjas”, o caso passa por despercebido pela justiça.
Sertão Central / Imagem: Reprodução