InícioRegião do AraripeAraripinaConfira ocorrências da Região do Araripe nas últimas 72 horas

Confira ocorrências da Região do Araripe nas últimas 72 horas

As informações a seguir foram repassadas diretamente pelo 7º BPM e pela 9ª CIPM.

Granito – PE:

NATUREZA: EMBRIAGUEZ/DESORDEM/APREENSÃO DE ARMA BRANCA

LOCAL DO FATO: RODOVIA ASA BRANCA, ZONA RURAL.

DATA/HORA: 12/08/2022 – 22h07min

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 7º BPM, durante o patrulhamento ostensivo, receberam uma informação em que o Sr.º J. L. M. S. 43 anos e o Sr.º C. A. P. S. 25 anos, se encontravam bebendo em posse de armas brancas, causando desordem no local. Após buscas no local foram encontrados dois canivetes e um facão.  A ocorrência foi apresentada à DPC local para adoção das medidas cabíveis.

Ouricuri – PE:

NATUREZA: IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

LOCAL DO FATO: CENTRO.

DATA/HORA: 12/08/2022 – 07h16min

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 7º BPM, durante o patrulhamento ostensivo, foram solicitados pelo efetivo da Guarda Municipal para apoiar em uma ocorrência de importunação sexual, praticada pelo senhor V. O. 44 anos, o mesmo mostrou seus órgãos sexuais para as duas jovens M. S. R. S. 18 anos e R. P. O. 18 anos. A ocorrência foi apresentada à DPC local para adoção das medidas cabíveis.

NATUREZA: VIAS DE FATO

LOCAL DO FATO: DISTRITO DO PRADICÓ, ZONA RURAL.

DATA/HORA: 13/08/2022 – 19h27min

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 7º BPM, durante o patrulhamento ostensivo, foram acionados para averiguarem uma possível agressão no ambiente doméstico. Chegando ao local, foi observado a Sr M.S.S.O. de 30 anos completamente alterada sob efeito alcoólico discutindo com o seu companheiro, o Sr L.S.P de 39 anos que estava com o filho no colo. No local foi encontrado uma faca e um pedaço de madeira que a mulher teria tentado usar para agredir seu companheiro. diante dos fatos, as partes e a faca apreendida foram apresentadas a DPC local para a adoção das medidas legais.

NATUREZA: FURTO DE VEÍCULO

LOCAL DO FATO: :  RUA MARIA PEREIRA, N 34, IPSEP.

DATA/HORA: 15/08/2022 – 00h26min

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 7º BPM, durante o patrulhamento ostensivo, ao se aproximarem de um bar, um indivíduo empreendeu fuga pilotando uma motocicleta, as equipes fizeram o acompanhamento e foi encontrada a moto caída. Ao realizar a consulta foi constatado que a motocicleta fora furtada no dia 14/08/22, contatado pelo no b.o pc (22e***02114). a motocicleta foi levada para a delegacia para adoção das medidas cabíveis.

Santa Cruz – PE:

NATUREZA: POSSE DE ENTORPECENTE

LOCAL DO FATO: RUA JOSÉ RODRIGUES DE SOUZA, VILA NOVA.

DATA/HORA: 12/08/2022 – 22h14min

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 7º BPM, durante o patrulhamento ostensivo, receberam informações que o senhor E. R. S. P. 22 anos, praticava vendas de entorpecentes. Ao ser abordado e indagado sobre o assunto, negou e alegou ser usuário, entregando-lhes uma pequena quantidade uma substância análoga a maconha, porém informou possuir uma quantidade maior em um invólucro, totalizando 412 gramas de substância entorpecente análoga a maconha. A ocorrência foi apresentada à DPC local para adoção das medidas cabíveis.

NATUREZA: AGRESSÃO/VIOLÊNCIA DOMESTICA

LOCAL DO FATO: RUA MÃE MARIA MATIAS, N 22, VILA NOVA.

DATA/HORA: 13/08/2022 – 18h40min

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 7º BPM, durante o patrulhamento ostensivo, foram acionados pela vítima R.S.L. de 46 anos, que informou via telefone da viatura, que o seu companheiro, J.I.N.S de 24 anos havia bebido e estaria a ameaçando. Ao chegar ao local foi encontrado o suspeito sendo contido por populares, pois o mesmo teria tentando pular o muro para invadir a residencia da vítima. Diante dos fatos conduzimos os envolvidos até à DPC para medidas cabíveis.

Bodocó – PE:

NATUREZA: AGRESSÃO / VIAS DE FATO

LOCAL DO FATO: TV. ADAILTON GONÇALVES DO AMARAL, CENTRO.

DATA/HORA: 13/08/2022 – 18h00min

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 7º BPM, durante o patrulhamento ostensivo, foram acionados para averiguar uma denúncia de vias de fato, chegando ao local constatou-se a veracidade dos fatos, segundo a vitima, o Sr D.A.O de 37 anos estavam todos bebendo juntos quando o imputado, o Sr A.R.V.S. de 20 anos com ciúmes de sua namorada com a vitima, partiu para agressão, consumando agressão mútua. Com isso ambas as partes foram conduzidas para a DPC local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Santa Filomena – PE:

NATUREZA: VIOLÊNCIA DOMESTICA

LOCAL DO FATO: RUA VIRGILIO BEZERRA COELHO, CENTRO.

DATA/HORA: 13/08/2022 – 14h43min

RESUMO DO FATO: Policiais Militares do 7º BPM, durante o patrulhamento ostensivo, depararam-se com vitima, a Sr L.S.L. de 42 anos que relatou ter sofrido violência física e teria sido ameaçada com uma faca pelo seu companheiro, o Sr N.S.S. de 34 anos. O mesmo estava na frente da delegacia juntamente com ela e confirmou os fatos trazidos por ela e entregou a faca usada na ameaça. Diante dos fatos foi feita a condução das partes à DPC local para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Araripina – PE

Natureza: (AMEAÇA POR VIOLÊNCIA FAMILIAR)

Local: RUA SANTANA JARDIM, 86, ALTO DA BOA VISTA

Data: 14AGO2022 – 19h06

Resumo :ESSE PTI TRÂNSITO FOI ACIONADA PELA CENTRAL DE OPERAÇÕES INFORMANDO QUE NO ENDEREÇO ACIMA CITADO A VÍTIMA TINHA SIDO AGREDIDA PELO SEU COMPANHEIRO E QUE ESTARIA NO LOCAL AGUARDANDO O POLICIAMENTO, DE POSSE DAS INFORMAÇÕES FOMOS ATÉ O LOCAL DO FATO E CONSTATAMOS A VERACIDADE DAS INFORMAÇÕES. AO PERGUNTAR A VÍTIMA SOBRE O AGRESSOR A MESMA NOS INFORMOU QUE APÓS O OCORRIDO O AGRESSOR SAIU TOMANDO DESTINO IGNORADO. FORAM FEITOS RONDAS NO INTUITO DE LOCALIZAR O IMPUTADO NO ENTANTO SEM ÊXITO NA CAPTURA DO MESMO. EM SEGUIDA, CONDUZIMOS A VÍTIMA ATÉ A DPC DE PLANTÃO PARA SER REGISTRADO O BOLETIM DE OCORRÊNCIA E POSTERIORMENTE FORAM TOMADAS TODAS AS MEDIDAS LEGAIS CABÍVEIS. VALE DESTACA QUE A VÍTIMA SOLICITOU MEDIDA PROTETIVA CONTRA O AGRESSOR.

Natureza: (AMEAÇA/RESISTÊNCIA)

Local: RUA SANTANA, S/N, ALTO DA BOA VISTA

Data: 14AGO2022 – 21h37

Resumo: NO DIA 14/08/2022, POR VOLTA DAS 22 HORAS, QUANDO EM RONDAS, O GTI 9013 FOI ACIONADA PELA VÍTIMA, INFORMOU QUE SEU EX-COMPANHEIRO ESTAVA QUERENDO ENTRAR EM SUA RESIDÊNCIA CONTRA SUA VONTADE E CAUSANDO PERTURBAÇÃO. O IMPUTADO QUE SE ENCONTRAVA NO LOCAL, AO SER ABORDADO, RESISTIU E DESOBEDECEU A ORDEM DO EFETIVO POLICIAL, ALEM DE ESTAR AGRESSIVO E GRITANDO, SENDO NECESSÁRIO O USO DA FORÇA MODERADA PARA CONTER-LO E A UTILIZAÇÃO DA ALGEMA CONFORME SÚMULA VINCULANTE N11, DO STF. EM SEGUIDA, FORAM OS ENVOLVIDOS CONDUZIDOS A DELEGACIA PARA ADOÇÃO DAS MEDIDAS LEGAIS CABIVEIS. CUMPRE AINDA RESSALTAR QUE O IMPUTADO NÃO APRESENTA LESOES.

Natureza: (AMEAÇA)

Local: RUA MARCELINO NASCIMENTO, CENTRO

Data: 11AGO2022

Resumo: QUANDO DE SERVIÇO A GT 9011 FOI ACIONADA PELA CENTRAL DE OPERAÇÕES PARA AVERIGUAR UMA OCORRÊNCIA DE FURTO NO ENDEREÇO CITADO NESTE B.O DE NÚMERO 13045878, QUE QUANDO CHEGAMOS NO LOCAL NOS DEPARAMOS COM UM INDIVÍDUO DE NOME LUCAS DA SILVA, ALTERADO COM SINAIS DE USO DE ENTORPECENTES AMECANÇANDO DE MORTE A SENHORA CICERA FELIX DA SILVA SENDO AMBAS AS PARTES ENCAMINHADAS PARA A DP DE ARARIPINA-PE PARA SEREM TOMADAS AS MEDIDAS CABÍVEIS. SALIENTANDO QUE NÃO FOI USADA NENHUM TIPO DE VIOLÊNCIA CONTRA A VÍTIMA. NO ENTANTO SE FEZ NECESSÁRIO USO DE ALGEMAS DE ACORDO COM A SÚMULA VINCULANTE 11.DESFECHO DA OCORRÊNCIA: TCO.

Túlio Pontes
Túlio Ponteshttps://www.araripinaemfoco.com
Edição e Redação de Notícias
RELACIONADOS