Os corpos das seis vítimas que foram veladas juntas no Parque Max Feffer, conhecido como Arena Suzano, começam a deixar o local para serem enterrados no Cemitério Municipal São Sebastião. Ao longo desta quinta-feira (14/3), mais se 10 mil pessoas passaram pelo local.
No início da tarde, o corpo de Guilherme Taucci Medeiros, de 17 anos, um dos atiradores do massacre, foi sepultado no mesmo cemitério. A família optou por uma cerimônia restrita. Segundo informações de funcionários do cemitério, cerca de 20 pessoas participaram.
O corpo do aluno Douglas Murilo, de 16 anos, está sendo velado em uma igreja evangélica no bairro Parque Maria Helena por escolha da família. A cerimônia é dedicada a amigos próximos e parentes.
O sepultamento do corpo da funcionária do Colégio Estadual Raul Brasil Marilena Ferreira Vieira Umezo não será realizado nesta quinta. A família espera um dos filhos dela chegar nesta sexta-feira (15/3), da China.
Familiares de Marilene não divulgaram o local do enterro, apesar de terem jazigo no Cemitério Municipal São Sebastião. Ao sair da arena, o corpo dela será levado para a Igreja Matriz São Sebastião, onde haverá continuidade do velório. Os cortejos partiram por voltas das 15h30.
O primeiro corpo chegou por volta das 15h50 no cemitério e o sepultamento das outras vítimas deve ser realizada a cada trinta minutos. A movimentação de familiares, amigos, funerárias e moradores que Suzano que prestam suas homenagens dificultam o trajeto.
Veja ordem dos enterros:
Samuel Melquiades Silva de Oliveira (estudante)
Caio Oliveira (estudante)
Claiton Antonio Ribeiro (estudante)
Eliane Regina Oliveira Xavier (funcionária)
Kaio Lucas da Costa Limeira (estudante)
Veja imagens do enterro:




Otávio Augusto/AF Newss/Metrepoles/Foto: Reprodução