Uma criança de apenas 11 anos foi vítima de estupro em um bairro de Serra Talhada, onde os atos vinham ocorrendo há cerca de 40 dias, mas que o crime veio à tona somente nessa segunda-feira (5), quando em desespero, a mãe procurou a sede do Batalhão da Polícia Militar, no bairro da Cohab, para denunciar o suposto estuprador, um vizinho de 40 anos.
Mesmo abalada, a criança fez um relato detalhado dos abusos sexuais, que começou quando o homem passou a aparecer no muro da sua residência, mostrando as partes íntimas, e ela costumava correr e se trancar dentro de casa.
Durante o depoimento à polícia, a criança informou que um dia o agressor pulou o muro, a agarrou e tentou penetra-la, mas não conseguiu. De forma violenta, o deitou de bruços, tapou a sua boca para que não gritasse e chamasse a atenção dos vizinhos, e a penetrou no ‘bumbum’.
Na presença da Patrulha Maria da Penha, a menor, na companhia da mãe, fez mais relatos dos estupros consecutivos, onde uma das vezes foi violentada enquanto estava sozinha e tomava banho. O homem a penetrou por trás, pelo menos umas cinco vezes. Ainda durante o depoimento, a menor informou que o estuprador ameaçava matar toda a sua família caso denunciasse os estupros.
O suspeito foi preso em flagrante na tarde dessa segunda-feira (5) e autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
Farol de Notícias/Foto: Ilustrativa