Parecia um dia normal do “Encontro” no dia 12 de junho. Durante a edição especial do Dia dos Namorados, Fátima Bernardes foi à plateia mostrar a história de uma mulher que, vestida com uma camiseta que estampava o rosto sorridente de um casal, se declarou para o amado.
“Logo que eu o vi, me apaixonei. Quis o telefone dele, me passou e ficamos nos falando pelo WhatsApp. Começamos a nos falar desde outubro do ano passado, mas nos vimos apenas uma única vez e foram três dias”, contou Vitória Medeiros a Fátima, que ainda indagou: “Qual o nome dele?” “Ronaldo”.
A participação, de poucos segundos, caiu como uma bomba em Bodocó, cidade de 32 mil habitantes no sertão pernambucano que comemorava, no mesmo 12 de junho, 95 anos. Ronaldo de Bodocó, como ficou conhecido, viralizou nas redes e áudios de WhatsApp, acusado de trair mulher e enganar a namorada em rede nacional -o que ele nega.
Como muitos casais instantaneamente apaixonados, Vitória Medeiros e Ronaldo Ramos se conheceram pela internet em outubro, começaram a relação virtualmente e, como ela mesma contou no programa, haviam se encontrado uma única vez. O encontro de três dias ocorreu em Ouricuri, cidade vizinha a Bodocó, para onde ela viajou do Rio em março.