InícioRegião do AraripeAraripinaDeputada cobra explicações sobre assassinato de empresário em Araripina

Deputada cobra explicações sobre assassinato de empresário em Araripina

A deputada Socorro Pimentel (PTB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (10) para solicitar à Polícia Civil celeridade nas investigações sobre o assassinato de mais um empresário do setor gesseiro da região do Araripe, a vítima foi o empresário Ayrllon Pereira.

Segundo ela, este foi o segundo crime que vitimou mais um empresário do ramo gesseiro nos últimos dois meses.

A outra vítima foi Geraldo Nascimento, conhecido na região do Araripe como “Geraldo do gesso”, assassinado quando se dirigia para uma mina de sua propriedade e cujo crime ainda não foi esclarecido.

“A sensação de impunidade deixa bandidos à vontade para agir a qualquer hora do dia. Nem mesmo a possibilidade de serem identificados impede os assassinos de cometerem crimes. Esperamos que as autoridades policiais se empenhem nas investigações desses e de outros crimes que vêm acontecendo no Sertão do Araripe”, declarou a parlamentar.

Relembre o caso >>>  

Outro empresário do Setor Gesseiro é assassinado a tiros em Araripina, no Sertão de PE

Empresário Geraldo do Gesso é morto a tiros em Araripina 

Veja a nota oficial da deputada Socorro Pimentel:

Nesta terça (10), em pronunciamento no Plenário da Assembleia, a deputada estadual Socorro Pimentel (PTB), pediu celeridade nas investigações do assassinato do empresário do ramo do gesso, Ayrllon Pereira, morto a tiros na manhã de hoje no município de Araripina, no Sertão do Estado.

Socorro Pimentel lembrou ainda que há menos de dois meses, o também empresário, Geraldo Nascimento, conhecido na Região por Geraldo do Gesso, também foi assassinado a luz do dia enquanto se dirigia à mina, em Araripina, crime que até o momento não foi elucidado.

“A sensação de impunidade deixa bandidos à vontade para agir a qualquer hora do dia. Nem mesmo a possibilidade de serem identificados impede os assassinos de cometerem crimes. Esperamos que as autoridades policiais se empenhem nas investigações destes e de outros crimes que vem acontecendo no Sertão. Enquanto não ocorrer a devida responsabilização, outros crimes poderão acontecer”, afirmou a deputada.

 

RELACIONADOS