Uma das coisas mais prazerosas na vida de um homem é ver sua parceira se contorcendo de prazer e saber que você é a causa disso. Pensando nisso, vamos ensinar para você hoje uma técnica milenar, porém pouco conhecida, para ser aplicada durante as preliminares.
O verdadeiro homem bom de cama sabe a importância das preliminares e sabe também que essa é uma ótima maneira de reduzir a pressão da necessidade de durar um longo tempo durante o sexo. Para quem tem ejaculação precoce, elas são essenciais.
Vamos explicar melhor como funciona:
Estimulação externa
Na primeira etapa do Kunyaza, você deve friccionar em ritmo contínuo o clitóris com a cabeça do seu pênis, ereto. Você pode segurar com a mão fechada ou entre o dedo indicador e médio, movendo-o na mesma velocidade, de baixo para cima ou de um lado para o outro, passando-o por toda a extensão da vulva e focando no clitóris.
Na estimulação externa, você vai passar seu membro por toda a extensão da vulva da sua parceira, mas sem penetrar. Segura a vontade! Inicialmente, a fricção pode causar um pouco de desconforto caso a área não esteja devidamente lubrificada. Use lubrificante ou saliva.
Depois que ela já estiver lubrificada o suficiente, você vai introduzir seu pênis com movimentos de vai-e-volta, colocando-o só até a cabeça e tirando novamente. Repita algumas vezes.
Depois que seu pênis também estiver lubrificado, você irá colocá-lo na sua mão e fazer, novamente, a primeira etapa. Posicione-o entre o dedo indicador e o médio e pressione-o contra toda a vulva da sua parceira.
Estimulação interna
Na estimulação interna, você deve segurar seu pênis com as mãos e fazer movimentos horizontais, verticais e circulares com o pênis dentro da vagina, se preocupando em estimular diretamente as paredes do canal vaginal, o que costuma gerar mais prazer do que a penetração tradicional.
Para tornar a experiência ainda mais excitante, você pode alternar penetrações superficiais e profundas. Em todas as etapas, o ritmo e força dos movimentos é lento e delicado, e aumentam de acordo com o aumento da excitação e da lubrificação das áreas envolvidas.
Tenha sempre em mente: a estimulação constante, rítmica e simultânea de diferentes pontos erógenos pode levar sua gata a ter orgasmos múltiplos.