InícioDestaqueDiscussão entre cunhados termina com pernambucano morto em Fronteiras no Piauí

Discussão entre cunhados termina com pernambucano morto em Fronteiras no Piauí

No início da noite de segunda-feira (17), o pernambucano Manoel Barbosa Machado de 43 anos,  conhecido como Manoel do Gesso, natural da cidade de Ipubi, foi alvejado por vários tiros na cidade de Fronteiras no Piauí.

Segundo informações, o crime ocorreu devido a uma discussão entre Manoel e seu cunhado, que foi identificado como Ananias Sousa, de 29 anos, que é montador industrial. A discussão aconteceu em um bar no Sítio Almoço, por volta das 18h , quando os dois começaram a discutir e, no meio da discussão, Ananias sacou a arma e efetuou vários disparos contra Manoel. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Norberto Ângelo, que fica localizado na cidade de Fronteiras-PI.

Segundo as informações, Manoel residia na cidade de Fronteiras, e era casado com Tatiana, que seria a irmã de Ananias, que reside na própria localidade do Sitio Almoço. A motivação real do crime ainda é desconhecida. O acusado fugiu com destino ignorado.

O corpo do homem foi encaminhado para o IML da cidade de Picos-PI. Manoel era membro da Loja Maçônica de Fronteiras-PI, e segundo informações de familiares, ele será velado na sua cidade natal, em  Ipubi, no Sertão Pernambucano.

RELACIONADOS