Uma discussão entre vizinhos terminou com a intervenção da Polícia Militar na manhã deste domingo (20), em Araripina, no sertão de Pernambuco. O caso envolveu acusações de furto, ameaças e porte ilegal de arma branca.
De acordo com o boletim policial, a equipe foi acionada por volta das 10h30 para verificar uma denúncia de ameaça. No local, a vítima relatou que percebeu o desaparecimento de objetos de seu quintal, como ferramentas, câmaras de ar e latinhas para reciclagem. Ao questionar um vizinho suspeito, houve um desentendimento, momento em que ele teria sacado uma faca e um pedaço de madeira.
A vítima também portava um facão e afirmou ter sido ameaçada. Os policiais encontraram o suspeito com a faca em mãos, que foi solta após ordem da equipe. Durante a abordagem, também foram apreendidos um pedaço de vidro e duas chaves. Parte dos objetos foi reconhecida pela vítima.
Outro homem ainda tentou intervir na ação policial e acabou desobedecendo às ordens, gerando perturbação. Todos os envolvidos foram conduzidos à delegacia, onde foram lavrados dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs).
