Um caso grave de violência e possível acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas ocorreu na madrugada desta sexta-feira (18), no município de Araripina, Sertão de Pernambuco. Por volta das 4h20, quatro homens armados invadiram uma residência localizada na Rua da Paz, no bairro Cavalete 1, efetuando diversos disparos de arma de fogo contra o imóvel.
Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos pularam o muro da vítima conhecido como “P.”, que conseguiu fugir pelos fundos da casa, no momento da ação. No interior da residência estavam a esposa e seus dois filhos, que felizmente não foram feridos.
Ainda de acordo com a PM, a ação criminosa teria sido motivada por disputas envolvendo o tráfico de entorpecentes na região.
A Polícia Militar, com apoio do efetivo da ROCAM, realizou buscas nas imediações para localizar os suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. Apesar da gravidade do ocorrido e dos disparos efetuados, não houve feridos.
O caso foi devidamente registrado na Delegacia de Polícia Civil de Araripina, onde as investigações continuarão para esclarecer os fatos e responsabilizar os envolvidos.