InícioRegião do AraripeAraripinaDuplo homicídio na Serra do Simões: confira um panorama completo do crime

Duplo homicídio na Serra do Simões: confira um panorama completo do crime

Na manhã da última quarta-feira (06), um duplo homicídio aconteceu na serra do Simões, Sertão pernambucano. Um sobrinho com a ajuda de mais duas pessoas, matou dois se seus tios, decapitando e decepando os testículos. Nesta notícia, reunimos um panorama completo dos principais acontecimentos do crime.


As vítimas e o motivo: 

(Fábio Luiz da Silva, teve sua cabeça decapitada e testículos decepados pelo sobrinho).

Os mortos são os tios de Edgar Silva Alencar, de 21 anos, que matou Antônio Sirineo da Silva, de 45 anos, e Fábio Luiz da Silva, de 37 anos, foram mortos com golpes de faca. Nos depoimentos, existem duas versões do motivo do crime: a primeira é que Edgar queria se vingar dos seus tios que teriam mandado matar no ano passado o seu pai, conhecido como “Avelar Segurança”; já a outra, é que que os suspeitos estavam bebendo na casa das vítimas e, após uma discussão, cometeram o duplo homicídio.


Os acusados do crime: 

(Adelardo Edgar Silva Alencar, de 20 anos, assumiu a responsabilidade do crime).

O acusado de assassinar os tios foi identificado por Adelardo Edgar Silva Alencar, de 20 anos, confeiteiro, casado, no qual cometeu os crimes com a ajuda de outras duas pessoas identificadas por Anderson Gomes da Silva, de 18 anos, solteiro, padeiro, residente no Bairro Antônio Cassimiro, na cidade de Petrolina e Antônio Marcos da Silva Cruz, idade não informada, tio de Anderson, residente no Sítio Baixio, zona rural do município de Santa Filomena. Anderson, deu uma entrevista ao repórter e radialista Fredson Paiva na manhã desta quinta-feira (07), ouça abaixo:


Os crimes:

(Os acusados).

Adelardo Edgar Silva Alencar, foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. A polícia civil trabalha também com a hipótese de uma possível vingança.

Anderson Gomes da Silva e Antônio Marcos da Silva Cruz, considerando os depoimentos das testemunhas e seu próprio interrogatório, teria ajudado a ocultar partes do corpo das vítimas. Autuado em ocultação de cadáver.


Os 3 estão na Cadeia Pública de Araripina, esperando a audiência de custódia.


Redação do AF Newss/Fotos: Fredson Paiva.

RELACIONADOS