O cantor Eduardo Costa foi flagrado expulsando homem que estava agredindo a mulher na plateia durante um de seus shows, na cidade de Campo Mourão, no estado do Paraná.
Testemunhas que estavam no local contaram ao blog que a moça era uma grande fã do sertanejo e que estava dançando ao curtir o show de seu ídolo. O agressor seria seu marido que, por algum motivo, sentiu ciúmes da cena.
O homem teria puxado os cabelos da mulher e a arremessado com força em cima de uma cadeira. Assim que viu a cena, Eduardo Costa parou de cantar e pediu que a banda ficasse em silêncio.
Indignado, ele chamou os seguranças para expulsarem o agressor da casa de shows. “Que coisa horrível. Como você pega uma mulher pelos cabelos dessa forma? Que falta de educação. Seguranças, tirem esse homem, por favor”, diz o sertanejo.
Toda a situação acabou sendo registrada por outros fãs que estavam no local com seus aparelhos celulares.
O público presente concordou com o cantor e elogiou a atitude com aplausos. Após o homem ser retirado pelos seguranças, a mulher se aproximou do palco e tira uma foto com Eduardo. Ela também o presenteou com uma flor e agradeceu pela situação.
Informações do Uol