Será que o PT se intimida com tamanha audácia do governador de pernambuco Eduardo Campos? Eu acho que não, pois do mesmo modo em que Lula afirmou vim derrota-lo em Pernambuco ele também afirma que vai derrotar o PT no Brasil. Balas trocadas, pois bem está começando a guerra, onde o alvo é “derruba PT” .
O PT completou 10 anos no poder será que já não era hora de mudar ? Assim pensa Eduardo, Aécio e Marina, mas enquanto esse pensamento não for passado a todos aqueles que querem mudança, vai ficar apenas na mente desse trés mosqueteiros, que vivem a busca incansável de derrotar o reinado PT.
Vejam o que disse Eduardo :
Assumindo um tom de campanha eleitoral que ainda não tinha sido adotado de maneira firme, o governador presidenciável Eduardo Campos (PSB) encerrou o evento de lançamento do programa de diretrizes do PSB-Rede, na manhã desta terça-feira (4), em Brasília, com um recado claro ao PT da presidente Dilma Rousseff.
“Não podemos colocar cabresto na democracia. Querer enquadrar o debate político distribuindo cargo ou pensando que todos se põem de joelhos diante do poder do dia. Tem aqueles que carregam na consciência as grandes causas, se rebelam contra as injustiças, o patrimonialismo, contra a política que degradada”, atacou
O que nos resta é esperar e ver o que vai acontecer daqui para frente !