A senhora Eleniê da Conceição Souza, filha de uma paciente de hemodiálise que reside no bairro Santo Antonio em Ouricuri, disse nessa terça-feira (03) no Programa Tribuna do Povo na rádio Cultura FM que a Prefeitura de Ouricuri (Gestão Cezar de Preto) passou um cheque sem fundo para a sua mãe.
Segundo a mulher, na sexta-feira (30 de dezembro de 2016) recebeu um cheque da prefeitura de Ouricuri (cheque esse que corresponde a uma ajuda que a prefeitura dá aos pacientes de hemodiálise) e que na manhã dessa segunda-feira (02), a mesma procurou o banco, quando foi informada que não tinha dinheiro para pagar o valor do cheque (R$ 218,40).
Insatisfeita com a situação e declarando que sua mãe precisa do auxílio, Eleniê disparou “quero que o ex-prefeito crie vergonha na cara e compareça a rádio pra dizer aonde ele colocou esse dinheiro”. A mulher disse ainda que, os pacientes que recebem no cartão receberam e estão com o dinheiro no bolso, no entanto, os que receberam em cheque, que foram cinco, estão no prejuízo. A mãe de Eleniê da Conceição Souza faz o tratamento a mais de ano em Barbalha-CE. (Fonte: Blog do Cariri Filho)