InícioAraripina em FocoEm São Bento do Una, Danilo convoca time: “o jogo vai começar!”

Em São Bento do Una, Danilo convoca time: “o jogo vai começar!”

O povo de São Bento do Una, no Agreste Central, recebeu com carinho e alegria o candidato a governador Danilo Cabral, na noite desta sexta-feira (12), para um ato político com o prefeito Alexandre Batité e lideranças de toda a região. Ao lado de Luciana Santos (vice), Teresa Leitão (Senado), Silvio Costa (primeiro suplente), Raul Henry (federal) e Diogo Moraes (estadual), Danilo convocou o time da Frente Popular na cidade e região a entrar em campo. “O jogo vai começar na próxima terça-feira”, cravou.

“Já vi muita gente cantando vitória antes de o jogo começar. Eles sabem a força do nosso time. Os quatro que estão do outro lado já estiveram na Frente Popular; e abandonaram em nome de um projeto pessoal. Aqui não tem projeto pessoal! Nós vamos construir aqui em Pernambuco um novo tempo, uma nova história. Eu fui treinado nisso. Governo de Pernambuco não é lugar para estagiário! Tem que colocar gente experiente. Pernambuco vai dar um passo adiante”, destacou Danilo.

Alexandre Batité reafirmou a união e o empenho do seu grupo. “Estou me sentido como aquele jovem que é fã de um jogador que está na Seleção Brasileira. E, de repente, ele se vê jogando bola com aquele jogador, que é um craque. Esse é o meu sentimento hoje. Me vejo hoje em cima de um palanque feito por homens de bem, que têm história em Pernambuco. Isso me honra!”, afirmou o prefeito. Também participaram do ato lideranças e prefeitos de toda a região, a exemplo de Nego do Mercado (Capoeiras), Álvaro Marques (Tacaimbó), Uilas (Alagoinha) e Tirri (Caetés).

Fonte: assessoria de imprensa.

Túlio Pontes
Túlio Ponteshttps://www.araripinaemfoco.com
Edição e Redação de Notícias
RELACIONADOS