InícioAraripina em FocoEquipe de João Gomes se manifesta após denúncia de agressão contra menor

Equipe de João Gomes se manifesta após denúncia de agressão contra menor

Após a notícia de que João Gomes teria agredido o filho de sua prima ser exposta pelo perfil Subcelebritites, neste sábado (2/9), o advogado do cantor emitiu uma nota sobre o assunto.

Leia a nota:

A equipe do artista João Gomes, toma conhecimento oficioso do fato veiculado em alguns perfis de redes sociais e vem a público pronunciar-se no único objetivo de registrar surpresa, pois supostamente decorrente de familiares direto do menor, e destacar a completa distorção da situação com a realidade. Por respeito à intimidade das partes e, principalmente, do menor, conturbações na convivência e educação do menor vinham ocorrendo, tanto no seio familiar, como na escola. 

O comportamento inapropriado e a agressividade do menor já extrapolava o admissível e a consequência do retorno do mesmo aos familiares era decisão tomada. Nesse contexto, a equipe de João Gomes registra que o artista e seus familiares aguardarão as formalidades legais e o momento correto para prestar todos os esclarecimentos porventura necessários. 

Entenda o caso

Uma prima de João Gomes registrou um Boletim de Ocorrência contra o cantor, alegando que ele e um amigo agrediram o filho dela de 13 anos, enquanto ele morava com o artista.

No depoimento, divulgado pelo Instagram Subcelebrities, a mulher diz que esperou que o primo famoso poderia proporcionar uma vida confortável a seu filho, sobrinho de João Gomes, mesmo citando não ser o primeiro episódio de violência ocorrido.

“Fiquei ciente de outra ocasião anterior, na qual não havia evidências visíveis, mas recentemente meu filho estava sendo deixado na companhia de outra pessoa, uma pessoa desumana”, disse a mulher à página. 

Fonte: Leo Dias

RELACIONADOS