Na seção da última sexta dia 13/09/13 o ministro Joaquim Barbosa presidente do supremo tribunal federal afirma: Somos o único caso de democracia no mundo em que condenados por corrupção legislam contra os juízes que os condenaram. Somos o único caso de democracia no mundo em que as decisões do Supremo Tribunal podem ser mudadas por condenados.Somos o único caso de democracia no mundo em que deputados, após condenados, assumem cargos e afrontam o judiciário.
Somos o único caso de democracia no mundo em que é possível que, condenados, façam seus habeas corpus, ou legislem para mudar a lei e serem libertos.
Ministro Joaquim Barbosa.
A IMAGEM É UMA MONTAGEM CLARO, É SÓ A REPRODUÇÃO DAS PALAVRAS QUE REALMENTE FORAM DITAS…COMO SERIA O BRASIL COM MAIS ALGUNS HOMENS COMO ESTES COMO SERIA BOM VIVER NESSE PAIS.
QUERER JULGAR BANDIDO DE NOVO??????
PARA MIM JUIZ QUE QUER DAR CHANCE A BANDIDOS, CORRUPTOS SAFADOS, É TÃO BANDIDO QUANTO ELES…
MINISTRO CELSO…SE A LEI É TÃO FLEXÍVEL QUE PERMITE A VOCÊS INTERPRETAÇÕES TÃO DISTINTAS ,QUE PROVOCA UM RACHA NO TRIBUNAL,METADE/METADE, O POVO BRASILEIRO CLAMA ..EM NOME DA MORALIDADE ,EM NOME DA JUSTIÇA INTERPRETE A LEI PARA O “NÃO”..CHEGA DE PROTELAR A PRISÃO DESTA CORJA, DESTES PULHAS….VOCÊS TEM PROVAS CONVINCENTES,INCONTESTÁVEIS DE QUE SÃO TODOS BANDIDOS!!!!?CADEIA NELES!!!!!