Em entrevista na rádio Arari FM 90,3, na manhã de hoje (05), o vereador Evilásio Mateus (PSL), falou sobre o governo do estado, onde disse que o Governador precisava ver o Araripe como terra de gente pernambucana.
Evilásio disse que tem uma admiração pela pessoa de Paulo Câmara, mas no ponto de vista político, ele disse que o governador montou uma equipe muito ruim e que não dá de conta de suprir com as necessidades do estado, desemprego, violência, esses são os principais problemas do governo do estado. – “Hoje os índices de violência do estado de Pernambuco ultrapassa o Rio de Janeiro, as pesquisa e mostram isso, e o governador é incapaz de conversar com o povo, de resolver essa situação. O governador Paulo Câmara não disse ainda para que veio”, disse.
O vereador reconhece alguns pontos do governo em relação a educação, nos programas de governo criados pelo ex-governador Eduardo Campos (em memória), programas esses que estão sendo mantidos, alguns programas de intercambio, que levaram muitos alunos pernambucos para o exterior.
Evilásio falou política nacional, onde defendeu que o Brasil não suporta mais passar por uma queda de um presidente, visto que mesmo em momento de crise o país começa a respirar e sair um pouco do atrasado.
Araripina em Foco/Damião Sousa/foto AF