InícioAraripina em FocoEx-vereador de Ipubi é assassinado a tiros em Serrolândia

Ex-vereador de Ipubi é assassinado a tiros em Serrolândia

Em Ipubi, Pernambuco, ex-vereador, Erisvaldo Pereira da Silva, 50 anos, conhecido popularmente como Shell foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (31/01), em seu posto de combustível, que fica no distrito de Serrolândia.

Shell foi vereador por dois mandatos em Ipubi, foi eleito nas eleições de 2012, quando concorreu pelo PTB, obtendo 554 votos, e foi reeleito em 2016 com 479 votos, nas eleições de 2020 ele foi novamente candidato, mas não conseguiu se reeleger.

O assassinato

Shell foi assassinado por volta de 20h00 em um posto de combustível que pertencia a ele, no distrito de Serrolândia. De acordo com a polícia, dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra o ex-vereador.

Uma frentista do posto de combustível também foi atingida por um disparo, o tiro acertou nas costa (tórax). Ela foi socorrida para o hospital da cidade de Ipubi, e transferida para o hospital regional na cidade de Ouricuri. Ela estava consciente e não corre o risco de morrer.

O prefeito de Ipubi lamentou profundamente a morte do ex-vereador e aliado político Shell.

“Quando nos faltam palavras, a emoção escorre pelos nossos olhos. Ainda em choque com tamanha tragédia. Que Deus te receba meu amigo Shell de braços abertos e que Ele dê conforto a todos os familiares e amigos que hoje sofrem com a sua partida”, disse Chico Siqueira.

A câmara de vereadores de Ipubi decretou luto de três dias pelo falecimento do ex-vereador Shell.

É com profundo sentimento de pesar que a Câmara Municipal de Vereadores de Ipubi lamenta o falecimento do ex-Vereador Erisvaldo Pereira da Silva. Shell como era popularmente conhecido, deixa sua parcela de contribuição para o fortalecimento do Poder Legislativo Municipal e para o crescimento do nosso município. Em respeito ao seu legado, a Casa Vereador José Valeriano Sobrinho decreta Luto Oficial de 03 dias.

Que Deus dê conforto aos familiares e amigos que hoje sofrem com a sua partida.

Redação/AF Notícias/Foto: Reprodução

RELACIONADOS