InícioRegião do AraripeAraripinaFABINHO LOPES afirma que sempre fará uma campanha limpa e econômica

FABINHO LOPES afirma que sempre fará uma campanha limpa e econômica

O candidato a vereador pelo PTC (Partido Trabalhista Cristão) de Araripina Fabinho Lopes falou que não se arrepende de ter praticado uma campanha econômica e limpa durante seu pleito este ano quando concorreu a uma vaga para a Câmara de Vereadores.

Segundo o candidato, os 374 votos obtidos nas urnas no ultimo domingo representa uma grande vitoria para a sua carreira politica, ”Não pratiquei a campanha que o município esta viciada, pratiquei a campanha inovadora e, porem, o novo nem sempre é bem aceito, mais com o tempo, as pessoas vão se dando conta que esta forma de se fazer politica que esta em nosso município é extremamente destrutiva, tanto para o candidato, quanto para o eleitor. Muitos gastaram mais de 100 mil reais na campanha, eu não gastei nem 20% disso. Acho que politico que ganha uma eleição com a força do dinheiro não conquista a vaga de forma justa e digna, portanto, não representa o povo, vendo que ele comprou o mandato. Politica hoje para muitos candidatos é investimento e eu não vejo desta forma. Para mim politica é prestação de serviço público e não assistencialismo ou fisiologismo. Continuarei a praticar a mesma politica, levando para o amplo debate de ideias e projetos e a cada eleição diminuindo o custo de campanha, pois se eu tenho economia com o meu dinheiro, com certeza terei respeito e zelo com o dinheiro do povo na durante o meu mandato”, falou o jovem candidato.

Fabinho Lopes iniciou sua carreira política em 2008 quando concorreu no lugar do pai, o saudoso Raimundo Lopes (884 votos eleição de 2004) para vereador, obtendo 928 votos do pleito. Após ter se ausentando durante oito anos da politica, não tendo atuado politicamente nos últimos anos, Fabinho decidiu voltar a vida pública candidatando-se mais uma vez pelo PTC que é o coligado ao PSL do prefeito eleito Raimundo Pimentel ao cargo de vereador. Fabinho obteve 374 votos este ano e falou que mesmo tendo diminuído mais de 50% em relação a 2008, considera esse numero promissor para um candidato que passou oito anos afastado da politica.

O jovem candidato afirmou que estará a disposição nos próximos 48 meses do prefeito eleito Raimundo Pimentel para trabalhar durante sua gestão e em 2020 pretende concorrer novamente a tão sonhada vaga na Câmara de Vereadores de Araripina-PE.

Por Daniel Lopes

Assessor de Imprensa

Damião Sousa
Damião Sousa
Diretor de Jornalismo e Marketing
RELACIONADOS