Uma mulher identificada como ROSÂNGELA EDUARDA DA SILVA (ADRIANA) foi covardemente assassinada a golpes de faca pelo companheiro, CARLOS JUVÊNCIO, na Avenida Santa Maria, no bairro Santa Maria I, em frente à Igreja Jesus Bom Pastor, na cidade de Ouricuri, no sertão de Pernambuco.
O ataque foi tão violento que a faca utilizada no assassinato ficou cravada no pescoço da vítima, sendo o golpe final desferido pelo agressor.
Um homem ficou ferido ao tentar salvar a vítima da fúria do assassino.
Segundo familiares de ROSÂNGELA, ainda não se sabe o que teria motivado o crime. Após assassinar a companheira no interior de uma residência, o agressor fugiu do local. No entanto, poucas horas depois, CARLOS JUVÊNCIO foi localizado por policiais perambulando pelo bairro, já nas proximidades da Avenida Fernando Bezerra.
Ainda de acordo com familiares, às 19h30, o corpo da vítima ainda se encontrava no necrotério do Hospital Regional Fernando Bezerra. A funerária estaria cobrando mais de 1.200 reais pela remoção ao IML de Petrolina. Contudo, a família não tem condições e está implorando auxílio das autoridades.
O corpo de Adriana será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina para os procedimentos legais, dependendo apenas do suporte financeiro para o translado.
Informações do Emanoel Cordeiro