Como já era de se esperar, a fila de ontem (26) à noite em frente à Caixa da Avenida Antonio Santana Filho, Centro de Petrolina, virou esse cenário hoje (27) pela manhã.

Centenas de pessoas em busca do auxílio emergencial disponibilizado pela União durante a pandemia do novo coronavírus se aglomeraram nas imediações da agência. Aparentemente a maioria das pessoas está de máscara, mas algumas parecem desconhecer o perigo e estão sem a proteção recomendada pelas autoridades
Prefeitura de Petrolina e Caixa Econômica Federal acertaram detalhes para transferir o atendimento das pessoas que têm direito ao auxílio emergencial da União durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), conforme divulgado por este Blog. Mas até a noite de ontem (26), o suplício ainda era grande.
Um vídeo gravado por um leitor mostra, antes das 19h, dezenas de pessoas que provavelmente dormiram na fila para serem atendidas na manhã destas segunda-feira (27) na agência do Centro da cidade. Num acordo firmado entre o prefeito Miguel Coelho e o superintendente da Caixa, Paulo Lira, semana passada, esse atendimento acontecerá no Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, a partir de amanhã (28).
Carlos Britto / Imagem: Reprodução