Funcionário da empresa Fiat Servel em Araripina, está sendo acusado de dar golpe em clientes e na própria empresa
Um desentendimento entre clientes e a gerência da concessionária Fiat Servel, localizada na BR-316, em Araripina, foi registrado na tarde da última quarta-feira (02). O impasse teria ocorrido devido a atrasos na entrega de veículos adquiridos mediante pagamento de entrada financeira, o que gerou indignação entre os compradores.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe da GTI 9011 foi acionada para intervir na situação. No local, os agentes foram informados de que um funcionário da empresa teria cometido irregularidades, comprometendo a entrega dos automóveis aos clientes.
A discussão gerou tensão, mas os ânimos se acalmaram após a empresa assumir a responsabilidade pelo problema e garantir que os compradores não seriam prejudicados. Como não houve interesse das partes em registrar ocorrência na delegacia, o boletim foi finalizado conforme orientação do oficial responsável pela guarnição.
Apesar de a situação ter sido contornada sem a necessidade de intervenção judicial, o caso levanta questionamentos sobre a segurança das transações comerciais e a responsabilidade das empresas na prevenção de possíveis fraudes internas. Clientes que se sentirem lesados podem buscar apoio em órgãos de defesa do consumidor, como o Procon, para garantir seus direitos.
O espaço permanece aberto para manifestação da concessionária, do funcionário acusado e dos clientes envolvidos no caso.
Por Allyne Ribeiro/ Foto: Divulgação – Araripina em Foco