Uma briga familiar em Araripina, no Sertão de Pernambuco, terminou em lesão corporal na tarde de ontem, domingo (25/08). De acordo com informações da Polícia Militar, um homem identificado como Cícero deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade com um ferimento no pé direito, causado por uma facada.
Cícero relatou à polícia que o ferimento foi resultado de uma discussão com o enteado. Segundo o relato, a discussão evoluiu para uma troca de empurrões, momento em que o enteado desferiu um golpe de faca, atingindo o pé de Cícero.
Após o incidente, a polícia localizou o enteado no distrito de Nascente. Durante a abordagem, ele afirmou que também foi agredido durante a briga, recebendo uma paulada na cabeça. Os dois envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis.
Foi instaurado um inquérito policial para investigar o caso, e ambos os envolvidos foram ouvidos pelas autoridades. Não há informações sobre o estado de saúde de Cícero após o atendimento na UPA.
Edição Allyne Ribeiro/ Foto: Reprodução