Um homem de 33 anos foi assassinado durante assalto na madrugada do último sábado (04), no bairro da Bomba, em Araripina, Sertão do Pernambuco. Esse foi o 1º homicídio do mês de fevereiro em Araripina e na Região do Araripe.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a pessoa de Paulo Eduardo Morais da Silva de 33 anos, se encontrava consumindo bebida alcoólica no “Bar da Chiquinha” no bairro da Bomba, localizado na Avenida Governador Muniz Falção, quando teria deixado o estabelecimento e saiu empurrando sua motocicleta Yamaha YBR-125 de cor roxa , placa de Juazeiro do Norte, juntamente com outras duas pessoas, uma mulher da cidade de Trindade e um homem de Araripina. As vítimas seguiam por um terreno baldio em direção ao Auto Posto Shell, localizado às margens da BR-316 quando foram abordadas e espancadas por indivíduos, que além de subtraírem os pertences das mesmas, ainda desferiram golpes de faca contra Paulo Eduardo, que não resistiu e faleceu no local do ocorrido.
Testemunhas disseram a polícia, que anteriormente ao crime, à vítima teria dito que era natural de Araripina- PE, mas residia na cidade de Salitre – CE e teria vindo à Araripina para comprar peças para um trator.
Durante diligências a polícia militar conseguiu capturar dois elementos acusados do crime, os quais foram identificados por Diogo de Souza, de 19 anos, residente na Serra da Torre, e outro menor infrator de 16 anos, os quais confessaram o assassinato. Os dois assumiram que mataram o homem apenas para roubar.
A polícia civil compareceu ao local do crime e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML, Instituto de Medicina Legal de Petrolina.
(Foto: WhatsApp)