InícioDestaqueHomem vai prestar queixa, mas acaba preso por ser procurado pela polícia

Homem vai prestar queixa, mas acaba preso por ser procurado pela polícia

Um homem foi preso após ir numa delegacia registrar uma queixa e a polícia acabou descobrindo que havia um mandado de prisão aberto contra ele sob a suspeita de assaltar um carro de transporte de valores.

Jurandir Soares Nunes foi preso após ir à delegacia local prestar queixa de um acontecido no final de semana, mas a polícia de União descobriu um mandado de prisão em seu nome, por conta de um assalto a um carro de transporte de valores, próximo à cidade de São João da Serra, no ano de 2010.

Ainda segundo a Polícia Civil, Jurandir alterou seu nome original para conseguir, no Fórum, uma Certidão de Bons Antecedentes Criminais e se empregar como vigia na Escola Municipal José Ricardo de Sousa, em Divinópolis, onde trabalha atualmente.

A Polícia disse, ainda, que o homem que usou o nome Jurandy (com Y), para conseguir se empregar, usa também Jurandi (sem R) na Reservista. O acusado preso é casado e possui residência fixa no município de União. Vive há cerca de 20 anos na região de Divinópolis, passou alguns anos fora, e retornou.

Jurandir Nunes, já tinha sido preso no ano de 2012 na cidade de Crateús, no Ceará.

|Fonte: Com informações do Mais Castelo|

RELACIONADOS