A compra de um celular com queixa de furto causou um desentendimento entre as partes envolvidas em relação a legalidade do produto adquirido. Pelo menos três homens foram conduzidos para esclarecimentos à Delegacia de Ouricuri na noite do domingo 06/12.
Segundo informações do boletim de Ocorrências, a polícia realizava rondas e abordagens quando avistou na Rua Nossa Senhora de Fátima a pessoa de G.R.H., 23 anos, em atitude suspeita ao perceber a aproximação do policiamento. A equipe realizou a abordagem e encontrou com o mesmo um aparelho celular que ao ser consultado o IMEI constava restrição por perda, furto ou roubo. Ele então afirmou que o aparelho pertencia ao seu irmão, J.P.R.H, 24 anos, o qual informou que havia trocado em outro aparelho, pertencente a pessoa de G.S.S.N., 27 anos, dando como retorno a quantia de R$ 100,00 reais. E segundo informações comprou o celular na Loja Marciel CEL.
Diante das divergências apresentadas na ocorrência foi levado o caso para registro na delegacia local onde foram lavrados três TCOs.
Redação AF Newss / Fonte e Imagem: 7º BPM