Uma cena macabra chocou os moradores da pequena cidade de Ipubi, no interior de Pernambuco. Na manhã desta terça-feira (08/08), a Polícia Civil foi acionada para investigar um homicídio ocorrido na Rua do Quartel, na localidade de Serrolândia. O crime que ocorreu em circunstâncias brutais deixou a comunidade em choque.
A PCRI 9011, após receber um chamado da Central de Operações por volta das 08:30, se dirigiu à residência onde o corpo foi encontrado. A vítima, cuja identidade não foi revelada até o momento, estava sem vida e apresentava sinais claros de violência. Suas mãos estavam amarradas e uma corda estava enrolada em seu pescoço, indicando um possível estrangulamento. A situação ficou ainda mais perturbadora quando se descobriu que a porta da residência estava trancada pelo lado de fora com um cadeado.
De acordo com as informações iniciais, a vítima teria sido vista pela última vez na segunda-feira à noite, quando teria compartilhado um momento de convívio social com Francisco, Rodrigo, Gabriel e um indivíduo conhecido como “Boinho”. Segundo relatos, o grupo teria ingerido bebidas alcoólicas juntos a partir das 19:30 na segunda-feira.
A rápida atuação das autoridades foi notável, resultando na localização e condução de Francisco, um dos indivíduos presentes no encontro. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Ipubi para ser submetido aos procedimentos legais necessários. Vale ressaltar que a condução não exigiu o uso de algemas. O Instituto de Criminalística (IC) também foi acionado e está colaborando com a investigação, tendo fornecido o número do Protocolo de Identificação Criminal (PIC) 0131892.