O sindicalista Luiz Anacleto Ferreira — conhecido como Luluca — foi assassinado à facadas na manhã da última segunda-feira (11) na zona rural de Ipubi, sertão de Pernambuco.
De acordo com a 9ª CIPM, os criminosos levaram o veículo de Luluca. O carro é um Fiat Strada, tem placas PCE 6959 e é da cor vermelha.
O corpo de Luluca foi levado para o Instituto de Medicina Legal de Petrolina, no sertão do São Francisco. A Polícia Civil está investigando o caso, que provavelmente trata-se de latrocínio.
Chico Siqueira, prefeito de Ipubi, emitiu uma nota através de sua conta no Instagram:
“É com profundo sentimento de pesar que recebemos a triste notícia da morte de Luiz Anacleto Ferreira, mais conhecido por Luluca, vítima de um crime bárbaro na manhã desta segunda-feira (11).
Um homem bom, um pai dedicado. Luluca foi sem dúvidas alguma um exemplo de ser humano e um líder comunitário digno de seus representantes. Lutou incansavelmente pelas causas das famílias agricultoras. Sindicalista por amor, sempre soube a importância da agricultura para o desenvolvimento econômico do nosso município.
Que Deus dê conforto aos familiares e amigos que hoje sofrem com a sua partida. Seu legado para sempre será lembrado e sua memória jamais será esquecida. #LulucaVive“.

Por: Túlio Pontes/Araripina em Foco.