InícioAraripina em FocoJustiça decreta prisão dos três suspeitos de matar juiz em Pernambuco

Justiça decreta prisão dos três suspeitos de matar juiz em Pernambuco

A Justiça de Pernambuco decretou a prisão dos três homens suspeitos de matar o juiz Paulo Torres, de 69 anos, na última semana, em Jaboatão dos Guararapes. Após audiência de custódia, eles foram encaminhados ao Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel).

Os três suspeitos foram apreendidos pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (24), em uma casa em Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho, cidade vizinha a Jaboatão, onde ocorreu o crime, na noite da última quinta-feira (19).

Após a captura, os homens foram apresentados para audiência de custódia no Polo de Audiências de Custódia de Jaboatão dos Guararapes.

De acordo com a assessoria de comunicação do Tribunal de Justiça de Pernambuco, os acusados são: Kauã Vinícius Alves da Rocha , Esdras Ferreira de Lima, Alcides da Silva Medeiros Júnior.

Eles foram indiciados pelo crime de latrocínio, art. 157, do Código Penal. A família da vítima e a polícia, porém, não acreditam que o crime tenha sido ocorrido após um assalto. Os suspeitos tiveram decretadas as suas prisões preventivas pelo Juiz de Direito, Renato Dibachti Inácio de Oliveira.

O que os suspeitos dizem

De acordo com a polícia, um carro de cor vermelha, que teria sido usado no crime, foi encontrado com os suspeitos. O automóvel foi levado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para ser periciado.

Os três homens disseram em depoimento à Polícia que o crime foi um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

De acordo com a TV Jornal, o delegado que investiga o caso não acredita na versão de latrocínio. Fontes dos investigadores dizem que o juiz Paulo Torres teria conversado com homens, que podem ser os suspeitos, minutos antes de ter sido assassinado.

Fonte: JC/Foto:Reprodução

Allyne Ribeiro
Allyne Ribeirohttps://araripinaemfoco.com
Diretora de Edição e Redação de Jornalismo
RELACIONADOS