Depois da paralisação forçada pela pandemia, o festival Lollapalooza enfim retornou ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nesta sexta-feira (25). Com todos os ingressos esgotados, as 100 mil pessoas previstas para comparecer ao evento foram embora com a memória dividida entre momentos musicais marcantes e frustrações causadas pela chuva.
O início do dia foi de um típico Lollapalooza, como se nada tivesse mudado desde a última edição, em 2019. Pessoas posando em frente aos lambe-lambes do festival, filas enormes para recarregar a pulseira para consumo e pequenas multidões começando a se formar em cada palco para as atrações do dia.
Foi na virada das 16h, com os ingleses da banda The Wombats ainda começando a se aquecer nas primeiras músicas, que a situação virou de ponta cabeça. O que parecia ser o início de uma garoa virou uma tempestade com fortes ventos.
Pablo Vittar se apresentou ontem e mais uma vez declarou seu apoio ao ex-presidente Lula, ao finalizar apresentação a cantora tomou de empréstimo do público uma toalha em que se via o rosto de Luiz Inácio Lula da Silva, pré-candidato à Presidência da República pelo PT em 2022. Pouco antes, ainda sobre o palco do festival, a artista gritou “Fora, Bolsonaro”, sendo ovacionada pelo público.

Texto: CNN Brasil