Diante da repercussão, esta semana, nas redes sociais, de que vários cargos comissionados estariam sendo demitidos da administração municipal, o prefeito Julio Lossio (PMDB) decidiu se pronunciar. Numa nota enviada à imprensa pela assessoria da prefeitura, ele rechaçou os boatos virtuais.
Confiram:
Após o resultado das eleições municipais, temos visto em muitos municípios um verdadeiro desmonte da estrutura física dos serviços, de cargos em comissão e de ações governamentais.
Isso acaba por contaminar as notícias, que rapidamente se espalham pelas redes sociais. Em Petrolina tivemos como meta constante o equilíbrio e a responsabilidade fiscal. Assim, não procede a informação de demissão em massa no nosso município. Vamos manter serviços e ações em pleno funcionamento até dia 31 de dezembro, quando encerra nosso período de gestão.
Daremos continuidade à nossa programação de inaugurações, entrega de reformas, pavimentações, mesmo após as eleições. Nosso compromisso maior sempre foi com os petrolinenses. Buscaremos realizar um processo de transição tranquilo e republicano, para que nossa cidade e nosso povo não sofra soluções de descontinuidade.
PMP/Ascom