Em entrevista para Márcia Goldschmidt, divulgada nesta quarta-feira (15), Sônia Samudio, mãe de Eliza Samudio, desabafou sobre a intenção da Globo de relatar o assassinato da filha, em uma série.Eliza foi morta pelo pai do próprio filho, o goleiro Bruno de Souza, que, na época, jogava pelo Flamengo.
“A única forma que meu neto tem de ver a mãe é por fotos, porque ele não tem ela por perto. É através de foto que ele pode ver a mãe dele, porque chega aniversário dele, chega aniversário dela, que é logo depois dele, não tem a mãe. Ele não sabe como era o cheiro da mãe dele, a voz da mãe dele, ele teve muito pouco tempo de vida com a mãe dele. Aí vem a Globo fazer essa minissérie?”, chegou a dizer ela.“Não autorizo. Ninguém está pensando no filho dela, que vai completar 10 anos. Vai ter a transição para adolescência, que não é uma coisa fácil”, complementou dona Sônia.Na ocasião, ela ainda comentou sobre o livro que relata a história de Eliza, e que foi comprado pela Globo.
“O livro retrata a Eliza como uma garota de programa, uma Maria chuteira, que ela se envolveu com o Bruno pelo fato de ter uma gorda pensão”, declarou a mãe de Eliza Samudio.Série deve conter cenas chocantesEm breve, estreará no Globoplay uma série sobre o goleiro Bruno. O atleta matou a ex-namorada Eliza Samudio, com quem teve um filho.
O assassinato foi cruel e o corpo da moça foi jogado para ser devorado por cachorros.Inclusive, de acordo com o colunista Leo Dias, é com essa cena chocante que a produção começa e promete chocar o público logo no primeiro episódio.Vem saber mais sobre tal assunto!
O motivo disso é que a diretora Amora Mautner tem a intenção de mostrar a atrocidade do assassinato, sem que o jogador seja idolatrado com a produção.Bruno foi condenado a 20 anos e nove meses de prisão, por homicídio triplamente qualificado e sequestro e cárcere privado do próprio herdeiro dos dois, mas já está solto. A atriz mais cotada para viver Eliza Samudio é Vanessa Giácomo e a série ainda não tem data de estreia.
Julia Teixeira/Ofuxico