Ao saber sobre a circulação na internet de imagens do possível autor da tentativa de homicídio contra o mototaxista do ponto vermelho, Jailson Nascimento, a central acionou a CGTI 9.550 para que a mesma tomasse conhecimento do fato.
Segundo informações da central, os colegas de profissão da vítima estaria subindo à Serra da Rancharia para a residencia do suspeito com a finalidade de encontra-lo. A polícia para evitar um linchamento enviou uma guarnição até a localidade.
Ao chegar na residencia do suspeito os policiais não encontraram o mesmo em casa apenas a sua mãe estava. Ao dialogar com sua genitora, a mesma confirmou que na noite do domingo, seu filho, o imputado, teria aparecido em casa com uma motocicleta e quando foi indagado sobre quem era o dono do veículo, o imputado respondeu dizendo que tinha comprado. Ela relatou ainda que na noite da segunda-feira, o mesmo teria saído no veículo e não teria mais voltado.
O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Araripina para que seja tomada as providências cabíveis, onde foi lavrado o B.O 0313/2020 e instaurado um inquérito.
Fabrício Feitosa / AF Newss / Redação / Foto: divulgação