A vereadora do Recife e pré-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes (PT) disse não acreditar que o PSB, que flerta uma aliança com os petistas no Estado, faria a defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no palanque do governador Paulo Câmara.
A parlamentar afirmou – em entrevista ao programa de rádio Cidade em Foco da Rede Agreste, apresentado pelo radialista Alberes Xavier, – que os socialista querem “Surfar na oportunidade” de Lula e desejam somar o tempo de propaganda na TV e rádio do PT.
“Será mesmo que o PSB vai fazer a defesa de Lula em uma candidatura ao governo aqui, tento votado pelo impeachment, tendo apoiado todo esse projeto que está hoje destruindo os direitos dos trabalhadores brasileiros? Eu acredito que não, pois o que o PSB quer, é surfar na oportunidade do presidente Lula, se aproveitar da popularidade do presidente Lula, quer o tempo de televisão do PT que é muito grande, diferente do tempo do PSB, por exemplo”, disse.
Ainda na avaliação da vereadora, os socialistas veem a candidatura da petista ao Palácio do Campo das Princesas como uma ameaça com “chances reais” de vitória contra o projeto de reeleição de Paulo Câmara.
“O PSB quer retirar a nossa candidatura ao governo do Estado porque sabe que temos chances reais de ganhar a eleição para eles”, afirma a pré-candidata, que disputa com o deputado estadual Odacy Amorim e o dirigente petista José Oliveira a indicação do partido para a disputa pelo Palácio das Princesas.
Blog do Jamildo/Foto:Dvilgação